Aion Private

Bem vindo ao primeiro servidor brasileiro de Aion.

Companheirismo... ou sacanagem (para os ELYOS)

Companheirismo... ou sacanagem (para os ELYOS)

Mensagempor Metallmaniac » Qui Jul 29, 2010 11:10 pm

Olá a todos...

Sou novo no servidor, tenho poucas horas para jogar durante a semana(devido ao trabalho), mas passo o fds no pc.
Sou jogador conhecido em outros servidores onde joguei...
Leio mto o fórum... não sabendo qse nada sobre AION, criei um ranger (Elyo), gosto de ranger, sempre que posso jogo com um... agora peguei lvl 40... e tem sempre um OTARIO, que caça os lvl BEM MENORES q ele (pra ele se gabar q eh matador ¬¬), como jah disse, sou novato, não sei onde dropar OU onde conseguir eipamentos para meu lvl, e no Broker não encontro equipamentos para meu lvl...
Gritei por ajuda varias vezes, e nada de alguem responder... isso me leva a crer que:
1 - Elyos escolhem a quem ajudar no jogo, como suporte em batalha e armaduras....ou
2 - Elyos são péssimos jogadores (pra não usar outra palavra) mesmo, pois nem responder ao pedido fizeram, NÃO CAÇAM pra dropar equipamentos, apenas olham pro seu lado.

Como chegarei ao lvl 50 para ajudar nar guerras se não consigo upar, por que tem um asmodian com alguns niveis a mais upando onde eu preciso ir?

É por isso que Elyos sempre toma ferro, pq NEM CAÇAR 1 asmodian fazem... imagina contra 20...

Sinceramente... vou jogar esse fds de Elyos, se continuar essa situação, vou virar Asmodian... e se eu for pro lado dos Asmodians... outros 4 jogadores Elyos tbem irão.. e eles jah tem char de lvl 40+ lá, então fica mais facil.

Não Custa Fazer uma Força Gente....
Deus, dai-me paciência, porque se me der força, eu quebro tudo...

CAMPANHA!
NAO FALE ASNEIRA!
POSTE UTILIDADES!
Metallmaniac
Membro

Data de registro: Seg Jun 28, 2010 7:20 am

Re: Companheirismo... ou sacanagem (para os ELYOS)

Mensagempor Noturna » Qui Jul 29, 2010 11:25 pm

Metallmaniac escreveu:Olá a todos...

Sou novo no servidor, tenho poucas horas para jogar durante a semana(devido ao trabalho), mas passo o fds no pc.
Sou jogador conhecido em outros servidores onde joguei...
Leio mto o fórum... não sabendo qse nada sobre AION, criei um ranger (Elyo), gosto de ranger, sempre que posso jogo com um... agora peguei lvl 40... e tem sempre um OTARIO, que caça os lvl BEM MENORES q ele (pra ele se gabar q eh matador ¬¬), como jah disse, sou novato, não sei onde dropar OU onde conseguir eipamentos para meu lvl, e no Broker não encontro equipamentos para meu lvl...
Gritei por ajuda varias vezes, e nada de alguem responder... isso me leva a crer que:
1 - Elyos escolhem a quem ajudar no jogo, como suporte em batalha e armaduras....ou
2 - Elyos são péssimos jogadores (pra não usar outra palavra) mesmo, pois nem responder ao pedido fizeram, NÃO CAÇAM pra dropar equipamentos, apenas olham pro seu lado.

Como chegarei ao lvl 50 para ajudar nar guerras se não consigo upar, por que tem um asmodian com alguns niveis a mais upando onde eu preciso ir?

É por isso que Elyos sempre toma ferro, pq NEM CAÇAR 1 asmodian fazem... imagina contra 20...

Sinceramente... vou jogar esse fds de Elyos, se continuar essa situação, vou virar Asmodian... e se eu for pro lado dos Asmodians... outros 4 jogadores Elyos tbem irão.. e eles jah tem char de lvl 40+ lá, então fica mais facil.

Não Custa Fazer uma Força Gente....

vc precisa de uma legion
Noturna
Membro

Data de registro: Ter Mai 11, 2010 3:49 pm

Mensagempor Metallmaniac » Qui Jul 29, 2010 11:28 pm

Legion aki eh o que se chama Guilda neh?^^
Tenho uma... mas não resolve...

São poucos jogadores dispostos a entrar numa batalha pra ajudar alguem, eu sou um que ajuda... soh q no momento preciso de ajuda... não posso ajudar com o lvl e com os ekips q tenho.

CAMPANHA!
NAO FALE ASNEIRA!
POSTE UTILIDADES!
Metallmaniac
Membro

Mensagempor Arkhas » Qui Jul 29, 2010 11:28 pm

Disse Tudo!
Arkhas
Membro

Data de registro: Qui Jul 22, 2010 10:20 pm

Mensagempor revilai » Qui Jul 29, 2010 11:33 pm

revilai
Membro

Data de registro: Dom Dez 27, 2009 7:23 pm

Mensagempor Metallmaniac » Qui Jul 29, 2010 11:41 pm

Tem sempre um "fortão" aparecendo... o asmo eh o matador neh?

Mas soh em lvl menor ou algo do tipo neh?

Não sei se leu o titulo... mas foi direcionado aos ELYOS...

Não preciso de ninguem pra vir aki se ahcar... eu me garanto no jogo, mas gosto de ajudar e receber ajuda, no momento preciso de ajuda.

Tira pvp Elyos x Elyos eh a pior coisa q podem fazer... isso divide ainda mais os jogadores... querem pvp cacem asmossss ;)

Emfim... criei o topico pra expressar o quão PUTO da cara eu to pela situação que se apresenta...

Caso algum moderador ou admin ver o topico, e quizer me fazer o favor de apaga-lo eu agradeço, pois jah vi que vai vira bagunça.

CAMPANHA!
NAO FALE ASNEIRA!
POSTE UTILIDADES!
Metallmaniac
Membro

Mensagempor chewbacca00 » Sex Jul 30, 2010 2:22 am

sou elyos, meu char Dyanna...pode me whispar que independente de legion to ae pra qualquer parada. vlw
Shemale proterora dos fracos e oprimidos de Arbolu´s Heaven
chewbacca00
Membro

Data de registro: Sex Jan 29, 2010 7:39 pm

Mensagempor brokenfans » Sex Jul 30, 2010 2:34 am

Amigo, tenho uma dica que pode sanar suas dúvidas ^^

http://www.aiondatabase.com/

Esse site tem de tudo sobre itens, mobs, quests, stigmas e skills, além de um planejador de onde upar.

Eu ainda acho melhor sair pegando todas as quests azuis que ver pela frente e ver qual compensa mais fazer, geralmente são as de kill, que pede pra matar um tipo de bixo por perto. Elas dão boa xp, porque tem o da quest e do mob que você mata :D

Lvl 41~45 é muuuuuuito chato, mas depois tem theobomos com quest boa pra ficar repetindo, aí a xp voa. Pra equips, meu conselho é ir aguentando com o que tiver ou procurar no site que bixo dropa mais equip do seu lvl. Caçar os named mobs dá muito equip de lvl 40~47 também, http://www.aiondatabase.com/npc/list/5.210040000 tem vários que podem ser úteis pra você.

Acho que é só, se você decidir durante a semana o que fazer no seu pouco tempo de fds dá pra concentrar direitinho e dar um up no seu char :P

Espero ter ajudado ^^
Light is not to be felt, it is to be created. Dark is not to be feared, it is… to be loved.
brokenfans
Membro

Data de registro: Sáb Jul 24, 2010 1:01 am

Mensagempor Dz0r » Sex Jul 30, 2010 4:38 am

quando comecei, eu mesmo corri atrás dos meus itens e peguei lvl 50 de boa.

talvez no lugar de colocar a culpa nos elyos, o problema pode estar com vc. (apesar de que elyos é tudo desunido mesmo xD).
Imagem
Campanha: 1º lugar advanced stigmas, depois o resto.
Dz0r
Membro

Data de registro: Dom Jun 13, 2010 4:01 pm

Mensagempor Warriorofdeath » Sex Jul 30, 2010 6:18 am

nome disso é preguiça de pesquisar... ai bota a culpa nos outros :S

é bem simlpes, ninguem nasce sabendo... mas de alguma forma procura descobri como funciona as coisas!
não ligo nem um pouco de ajudar quem precisa de explicar certas coisas para as pessoas.. mas o que nao suporto é quem qué tudo na mão.. enquanto você se mata pra descobrir tudo entender melhor as classes, o jogo.. a galera qué td na maozinha só pra jogar feliz da vida.

Vamos aprender a usar o aiondatabase e foruns pra poder entender o game ;)
Imagem
Warriorofdeath
Membro

Data de registro: Sex Jul 30, 2010 5:45 am

Próximo

Retornar para Problemas