Olá a todos...
Sou novo no servidor, tenho poucas horas para jogar durante a semana(devido ao trabalho), mas passo o fds no pc.
Sou jogador conhecido em outros servidores onde joguei...
Leio mto o fórum... não sabendo qse nada sobre AION, criei um ranger (Elyo), gosto de ranger, sempre que posso jogo com um... agora peguei lvl 40... e tem sempre um OTARIO, que caça os lvl BEM MENORES q ele (pra ele se gabar q eh matador ¬¬), como jah disse, sou novato, não sei onde dropar OU onde conseguir eipamentos para meu lvl, e no Broker não encontro equipamentos para meu lvl...
Gritei por ajuda varias vezes, e nada de alguem responder... isso me leva a crer que:
1 - Elyos escolhem a quem ajudar no jogo, como suporte em batalha e armaduras....ou
2 - Elyos são péssimos jogadores (pra não usar outra palavra) mesmo, pois nem responder ao pedido fizeram, NÃO CAÇAM pra dropar equipamentos, apenas olham pro seu lado.
Como chegarei ao lvl 50 para ajudar nar guerras se não consigo upar, por que tem um asmodian com alguns niveis a mais upando onde eu preciso ir?
É por isso que Elyos sempre toma ferro, pq NEM CAÇAR 1 asmodian fazem... imagina contra 20...
Sinceramente... vou jogar esse fds de Elyos, se continuar essa situação, vou virar Asmodian... e se eu for pro lado dos Asmodians... outros 4 jogadores Elyos tbem irão.. e eles jah tem char de lvl 40+ lá, então fica mais facil.
Não Custa Fazer uma Força Gente....