Aion Private

Bem vindo ao primeiro servidor brasileiro de Aion.

Como funciona o uso de 2 armas?

Como funciona o uso de 2 armas?

Mensagempor Dz0r » Qui Jul 29, 2010 1:27 pm

Bom, não sei muita coisa sobre assassino, mas tive uma curiosidade e testei.

é normal vc com 1 adaga só tirar o mesmo dano quando ta usando 2 adagas? e são adagas iguais.

fui testar hj hitei numa rune carve 190 no bixo com 2 adagas, tirei uma adaga e hitei os mesmos 190.

alguem pode me explicar como funciona isso? ou a adaga/sword da off hand só serve pra ter mana stone?? o.o
Imagem
Campanha: 1º lugar advanced stigmas, depois o resto.
Dz0r
Membro

Data de registro: Dom Jun 13, 2010 4:01 pm

Re: Como funciona o uso de 2 armas?

Mensagempor DoidaoFox » Qui Jul 29, 2010 5:05 pm

No AION cada arma tem seu dano individual, se a skill pede apenas uma arma ela vai dar dano apenas da main hand, se voce tiver 2 armars uma mais forte que a outra, equipe a mais forte na main e a mais fraca na off, para assim disfrutar um almento do dano dado por skills. Salvo casos onde a skill usa as 2 armas para o dano.
Welcome my brothers, My comrades of hell

(ISO 666)

Aion_Main_1.9.0.3To2.0.0.0.ncpatch
Not Plyable
DoidaoFox
Membro

Data de registro: Qua Jun 16, 2010 7:27 pm

Mensagempor charles45 » Sex Jul 30, 2010 10:35 pm

eu sempre uso adaga/espada a adaga almentar a velocidade e a espada almenta o atack
Imagem
Assassin
charles45
Membro

Data de registro: Sáb Nov 14, 2009 11:21 pm

Mensagempor chewbacca00 » Sex Ago 13, 2010 5:36 am

cara, os calculos de atk ainda nao estao 100% entao nao tem como eu precisar as minhas palavras.

mas no oficial vc dificilmente vera assassin usando adaga/espada. no emulador se vc equipar nessa configuração vai ter um bonus de atk na main hand so que esse bonus na realidade nao existe.

mas assassin é bom com as duas armas, depende da build que vc quer montar. com a restrição de 0.7 de atk speed nao vale a pena usar 2 adagas mas quando consertar esses bugs de dual acredito que vai ficar bem interessante. mas no momento use adaga/espada.

se vc quiser velocidade coloca a adaga na main, se quiser dano coloca a espada na main.
Shemale proterora dos fracos e oprimidos de Arbolu´s Heaven
chewbacca00
Membro

Data de registro: Sex Jan 29, 2010 7:39 pm

Mensagempor DoidaoFox » Sex Ago 13, 2010 1:51 pm

No oficial muitos usam espada/adaga, pelo critico da espada ser maior, e ficam presos ao atc. speed da arma mais lenta (lembrando que dará 2 golpes por hit), ficando limitado a 50% da arma mais lenta.
Welcome my brothers, My comrades of hell

(ISO 666)

Aion_Main_1.9.0.3To2.0.0.0.ncpatch
Not Plyable
DoidaoFox
Membro

Data de registro: Qua Jun 16, 2010 7:27 pm

Mensagempor chewbacca00 » Qua Ago 25, 2010 2:54 am

ta falando groselia cara.....crit da adaga e maior. no oficial eles usam a mesma arma para as duas maos pois nao tem esse bonus de atk que o emulador da para usar espada/adaga. entao no oficial eles usam espada/espada e adaga/adaga. so que como a adaga crita mais as chances de stunar o inimigo é maior que com a espada. porem a espada causa mais dano. pois no oficial tem um sistema de efeitos das armas, por exemplo polearm derruba o oponente no chao, e daggers stunam. espada tem chance de dar mais hits, arco tem chance de paralizar o alvo e assim vai. nao sei o que cada tipo de arma faz, mas o basico é isso
Shemale proterora dos fracos e oprimidos de Arbolu´s Heaven
chewbacca00
Membro

Data de registro: Sex Jan 29, 2010 7:39 pm

Mensagempor Thabita » Qua Ago 25, 2010 11:54 am

chewbacca00 escreveu:ta falando groselia cara.....crit da adaga e maior. no oficial eles usam a mesma arma para as duas maos pois nao tem esse bonus de atk que o emulador da para usar espada/adaga. entao no oficial eles usam espada/espada e adaga/adaga. so que como a adaga crita mais as chances de stunar o inimigo é maior que com a espada. porem a espada causa mais dano. pois no oficial tem um sistema de efeitos das armas, por exemplo polearm derruba o oponente no chao, e daggers stunam. espada tem chance de dar mais hits, arco tem chance de paralizar o alvo e assim vai. nao sei o que cada tipo de arma faz, mas o basico é isso

Nada haver, a parte de arma ter efeito, o efeito é dado pela passiva skill da classe, pois todo arquiero tem chance de empurrar o oponente para tras, o tanker de stunar, o chanter e o glad (usando pole) chance de derrubar, glad de dual stunar, glad de gs de empurrar, etc. a chance de dar debuff de estado não é da arma em sí mas da passiva que cada classe tem para esse tipo de arma.

Muitos no oficial utilizam Espada (main) e adaga (off) (os caras com quem jogava eram assim, e muitos outros asmos que via), pois fica melhor para pvp (explicação deles).
Thabita
Membro

Data de registro: Sex Ago 20, 2010 7:57 pm

Retornar para Assassin